23 de agosto de 2011

Ouça: nova música de Kyla La Grange, Heavy Stone


Já apresentei a Kyla La Grange por aqui. Ela entrou também na minha playlist da Rádio Multishow Outros500 e tocou por aí Brasil afora. Agora a londrina divulgou mais uma música do debut, que nem foi lançado ainda.

O nome da faixa é Heavy Stone e a letra você pode conferir acima, já que a bonita divulgou também. E detalhe: escrita a próprio punho. Curte aí o novo som!

  Heavy Stone by Kyla La Grange

17 de agosto de 2011

Veja: novo clipe do The Dodos, Good

Acaba de sair mais um vídeo do último disco do The Dodos, chamado No Colour . Agora foi a vez de Good ganhar um clipe. Clique abaixo para ver.



Em maio saiu o de Companions, uma das melhores faixas do disco. Aproveite e dê o play nos dois vídeos.

12 de agosto de 2011

Novo álbum do Coldplay já tem capa e data de lançamento


O novo álbum do Coldplay já tem nome e data de lançamento. A banda anunciou que em 24 de outubro sai Mylo Kyloto, o quinto de estúdio. A capa você confere acima. O novo disco tem produção de Markus Dravs, Daniel Green e Rik Simpson e colaboração de Brian Eno.

Mylo Kyloto sai na versão convencional (cd), vinil e também é possível fazer download das músicas. Haverá ainda uma edição especial do material para venda, disponível em pop-up com um livro de ilustrações com graffitis, feitos por David A. Carter, além de CD, vinil, poster e fotos, diário de anotações de estúdio e um caderno pessoal de cada integrante, tudo exclusivo.

Aproveitando a ocasião, o Coldplay também anunciou que o próximo single se chama Paradise e sai no dia 12 de setembro. E os fãs ainda podem ganhar uma cópia do cd promo da faixa, enviando e-mail para competitions@coldplay, antes do dia 26 de agosto. Corra!

11 de agosto de 2011

Veja: novo teaser do Sigur Rós, Inni

Algo muito bom está para acontecer. Pelo menos é o que se imagina quando uma banda como o Sigur Rós posta em sua página oficial um teaser como o abaixo. Intitulado Inni, o material faz crer que em breve haverá novidades. Um novo disco, um álbum ao vivo, enfim... Curta!

5 de agosto de 2011

[Playlist Outros 500] By @PriscilaMaboni

A playlist da semana da rádio Multishow Outros500 foi feita por mim.

Clique nas músicas para ouvir.

E se quiser saber mais, confira aqui.

4 de agosto de 2011

Beirut - The Rip Tide


Beirut é daquelas bandas que se esperava muito em 2011. Primeiro por ter sido anunciado novo disco de estúdio para essa segunda metade do ano, depois de anos só com EP. Segundo por ter feito um belo single para esse trabalho, East Harlem, o que aumentava ainda mais as expectativas em torno do sucessor de The Flying Club Cup, de lá de 2007.

No novo material, The Rip Tide, composto somente de 9 faixas, a banda vem exagerada. Naquilo que faz de melhor. E isso não é de todo bom. Parece pesar, ou utilizar em momentos inapropriados, a mão na melancolia, nos instrumentos de sopro e noutros que lhe são clássicos. A impressão que se tem é que o som se tornou mais do mesmo. Não é imperial se trazer novidade, mas é útil que se mostre algo em que o ouvinte possa se amarrar ao ouvir. Isso ocorreu no single, que é uma música digna de vários replays. O detalhe é que ela remete a um Beirut antigo, já que foi composta por Zach Condon aos 17 anos. O restante do disco, com exceção de Goshen, lado B de East Harlem, e Santa Fe, deixa com a sensação incômoda de “já ouvi algo parecido, mas melhor, antes”.

Talvez a questão toda tenha sido a expectativa. Ou ainda a capa do disco, que é linda. Talvez você vá querer ouvir novamente Port of Call, A Candle’s Fire e Santa Fe. Mas é difícil saber se isso segura o disco todo. Talvez você nem chegue a ouvir The Peacock. Se bem que a pior ficou por último mesmo.

Beirut - Santa Fe



Faixas:
1. A Candle's Fire
2. Santa Fe
3. East Harlem
4. Goshen
5. Payne's Bay
6. The Rip Tide
7. Vagabond
8. The Peacock
9. Port of Call

Beirut
Álbum: The Rip Tide
Gravadora: Pompeii Records
Ano de lançamento: 2011

1 de agosto de 2011

Ouça: nova música do The Envy Corps, Make It Stop

O The Envy Corps finalmente anunciou o sucessor de Dwell, álbum de 2008. Intitulado It Culls You, o disco ganhou o single Make It Stop, que você pode ouvir abaixo. E se gostar, é só preencher com e-mail para baixar a faixa de graça.

Acompanhe no fim da postagem o teaser que banda fez para o novo material.

À espera de mais novidades.