28 de setembro de 2011

Ouça: nova música de James Blake, Fear to Fear

Uma nova música de James Blake acaba de sair. A faixa se chama Fear to Fear e em breve saem mais detalhes. Pode ser que no lançamento oficial faça parte de material exclusivo do cantor ou ainda de uma compilação da gravadora R&S, que lançou EPs como CMYK.

Enfim, vamos ao que mais importa: o som! Dá o play!

23 de setembro de 2011

Veja: novo vídeo da Clap Your Hands Say Yeah - Maniac


Do novo álbum da Clap Your Hands Say Yeah, Hysterical, acaba de sair o clipe que verás abaixo. A faixa se chama Maniac, e pelo título do disco e da própria música se imagina o conteúdo das imagens.

Inspirando na sexta-feira...

 

14 de setembro de 2011

Ouça: nova música de James Blake, Not Long Now


Enough Thunder. Esse é o nome do novo EP de James Blake, que sai no dia 10 de outubro. E desse material acaba de sair uma prévia, com a faixa Not Long Now.

E aí, estava eu com razão ou não quando disse que o cara seria O cara de 2011?


12 de setembro de 2011

Ouça: nova música do Coldplay, Paradise

O novo disco do Coldplay, Mylo Xyloto, só sai oficialmente no dia 24 de outubro. Mas a banda anda às voltas com a divulgação do trabalho e lançou hoje o single Paradise. Escute mais um petisco do trabalho, que sucede Viva La Vida and All His Friends, de 2008.

Coldplay - Paradise


Do novo disco já saiu também Every Teardrop Is a Waterfall. Escute aqui também.

Coldplay - Every Teardrop Is a Waterfall

9 de setembro de 2011

Veja: novo clipe do Beirut, Santa Fe

Uma das melhores faixas de The Rip Tide, último disco do Beirut, acaba de ganhar um clipe. Santa Fe tem imagens de um casal brincando na praia e de um batismo. Desconexo? Assista, então!