26 de julho de 2012

Veja: apresentação de Patrick Watson, Blackwind


Você já conhece o som do Patrick Watson? Não? Pois então comece dando o play no vídeo abaixo:


A banda já está no quarto disco. O último deles, Adventures in Your Own Backyard, é o que tem a música acima, Blackwind, e foi lançado em abril. Essa performance foi realizada no Studio Q na semana passada e dá pra ter uma ideia do potencial não só do vocalista, mas da trupe que o acompanha.

Sensacional.

Faixas:
1. Lighthouse
2. Blackwind
3. Step Out for a While
4. The Quiet Crowd
5. Into Giants
6. Morning Sheets
7. Words in the Fire
8. The Things You Do
9. Strange Crooked Road
10. Noisy Sunday
11. Adventures in Your Own Backyard
12. Swimming Pools

Patrick Watson 
Álbum: Adventures in Your Own Backyard
Gravadora: Secret City Records
Ano de lançamento: 2012

19 de julho de 2012

Ouça: novo single do Two Door Cinema Club, Sleep Alone


É fã do Two Door Cinema Club e não aguentava mais esperar por algo oficial do segundo disco? Então toma: Sleep Alone, primeiro single do novo álbum, que deve se chamar Beacon. A previsão é que o novo trabalho saia em 3 de setembro.

Coisa linda!

17 de julho de 2012

Veja: novo clipe do Keane, Black Rain

A melhor música do último álbum do Keane, Strangeland, acaba de ganhar um clipe. Falo do vídeo de Black Rain, que foi o vencedor de um concurso Genero.tv. Genero conecta músicos e marcas com criativos e cineastas de todo o mundo para gerar conteúdo de vídeo. 

O material foi produzido e dirigido por Andy Marsh. Em suas palavras: "Black Rain é uma canção suave, gentil que eu encontrei assombração e melancolia".

A fotografia é incrível...

10 de julho de 2012

Veja: novo clipe do Alt-J, Tessellate

Acaba de sair mais um clipe do Alt-J. Uma das melhores faixas do disco, Tessallate, ganha vídeo com muita mulher rebolando e uma série de caras fazendo pose pra câmera. O material foi dirigido por Alex Southam e você pode conferir dando o play logo abaixo.