30 de novembro de 2010

The Five One - Mandatory

The Five One é formado por um quarteto da Virginia que mistura hip-hop com indie, punk... Os membros são Red, Blue, Green e Gold e eles se vestem todos os dias com as respectivas cores. Por trás disso há um conceito, chamado Revalulion [rev-uh-loo-lee-n], que em uma tradução livre é a ação de personificação de cada um em uma cor. Segundo os próprios caras isso quer dizer que eles fazem isto para simplificarem as complexidades da identificação social (se tornando cores).

O grupo possui letras que falam de família e amigos, a exemplo do single Mandatory, que você pode ouvir clicando no link logo abaixo (veja o vídeo também). Esta música foi tocada no Festival SXSW em março, mas ainda não havia sido remasterizada. A versão final pode ser baixada do Facebook do The Five One. Lá também é possível fazer o download gratuito e conhecer outras músicas. Vale a pena conhecer!
 

Um comentário:

  1. Eu amo que alguém escreveu um blogue no português e sobre The Five One. Eu amo que a sustentação é internacional! Espere ler mais de seus blogues! <3

    ResponderExcluir

Coloque seus fones de ouvido e comente aqui.