1 de dezembro de 2010

Matisyahu, Coldplay, The Killers... e as músicas de Natal

Além do The Killers e do Coldplay mais um artista resolveu gravar uma música para o Natal. A novidade deste ano é o Matisyahu. "Eu queria dar às crianças judias algo para se orgulharem", afirmou o cantor, que disse que existem várias canções de Natal por aí. Ele afirmou ainda que a ideia era fazer uma canção que levasse o espírito inerente da data, em uma música de celebração. O resultado é Miracle, cujo vídeo você confere logo abaixo.
   
Já o The Killers acabou de lançar oficialmente nos Estados Unidos outra faixa para a data, chamada Boots. É o quinto ano consecutivo que a banda grava músicas natalinas. Mesmo de férias, o grupo se reuniu para manter a tradição. Assistindo ao vídeo da nova música no site da Starbucks, durante o dia de hoje, você ajuda a Red e a Global Fund na luta contra a Aids na África. Uma parte das verbas será revertida à ação. 


O vocalista, Brandon Flowers salientou que eles não queriam deixar de gravar só porque a banda está de férias. "A causa [luta contra a Aids] é importante". A banda também afirmou que possui projetos para o ano que vem. Enquanto isso, Flowers segue divulgando o álbum solo, chamado Flamingo.

No caso do Coldplay, o lançamento da música de Natal ocorreu hoje, junto com o vídeo. O anúncio da faixa Christmas Light havia sido feito ainda na semana passada, através de um recado escrito à mão e postado na página oficial da banda. Logo abaixo, o vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seus fones de ouvido e comente aqui.