28 de maio de 2012

Ouça: novo disco da Alt-J, An Awsome Wave


Hoje é o dia do lançamento oficial do disco An Awesome Wave, dos ingleses Alt-J. Apesar de já estar por aí há tempo e com certa fama fora do Brasil, por aqui ainda é pouco conhecida. No Facebook, eles tem perto de 13 mil fãs. E logo, logo terão muito mais. Aposto que você também será um.

Com um som que mistura TV On The Radio com Fleet Foxes (incluindo um vocalista - Joe Newman - meio fanho), a banda vem fazendo bastante barulho. Você pode conferir agora, dando o play no vídeo do primeiro single - Breezeblocks - o que vai ser hype amanhã. Ou melhor. A banda já nasceu assim.



Aqui também é possível conferir faixa a faixa o disco, que tem como destaques além do single, Matilda, uma balada quase impossível de ser ouvida uma só vez, Taro, com um riffzinho de guitarra inebriante, bem como Something Good. Na verdade, o disco como um todo é aquela delícia que te faz ouvir tudo sem dar pause. Melhor que ler sobre cada uma, é você colocar elas pra tocar aí.

Ah, atente para o ∆ (Alt + a tecla J no Mac): de acordo com o baixista/guitarrisa Gwil Sainsbury, "em equações matemáticas o ∆ é usado para mostrar mudança". E para eles isso tem um significado profundo: o nome da banda veio em um momento decisivo da vida dos integrantes... 



1. Intro
2.(Interlude 1)
3. Tessellate
4. Breezeblocks
5. (Interlude 2)
6. Something Good
7. Dissolve Me
8. Matilda
9. Ms
10. Fitzpleasure
11.(Interlude 3)
12. Bloodflood
13. Taro

Alt-J
Álbum: An Awsome Wave
Gravadora: Infectious
Ano de lançamento: 2012

Um comentário:

  1. Que bom que a fonte não seca nunca! Sempre com novidades (e das boas) para quem adora música de qualidade!

    ResponderExcluir

Coloque seus fones de ouvido e comente aqui.