23 de abril de 2012

Clock Opera - Ways To Forget


Grave bem esse nome se se você gosta de synth-rock BEM executado. É essa a base do som do grupo inglês Clock Opera que lança hoje o seu debut, Ways To Forget. Não é demasiada antecipação: o disco certamente já tem lugar reservado entre os melhores do ano.

Composto de puro ouro, o material pode ser ouvido na íntegra logo abaixo. Vale a pena também ver o clipe de Once And For All, que assim como o vocalista, transborda emoção. O barbudo canta com uma voz imponente, intercalando falsetes e uma grave e ainda suave voz de maneira brilhante. Clock Opera faz aquele tipo de música que é impossível ficar impassível.

Disco redondinho. Gostoso. Pra ouvir e ouvir mais uma vez e novamente. Vai te fazer dançar, chorar, rir e ficar feliz como eu por ter descoberto algo que embora não tenha nenhuma nova fórmula, usa as existentes de maneira bonita. Se é de paixão que você precisa, aqui está!

Clock Opera - Once And For All


Clock Opera - Ways To Forget




Faixas:
1. Once And For All
2. Lesson No. 7
3. 11th Hour
4. Man Made
5. Belongings
6. White Noise
7. A Piece of String
8. The Lost Buoys
9. Move To The Mountains
10. Fail Better

Clock Opera
Álbum: Ways To Forget
Ano de lançamento: 2012
Gravadora: Moshi Moshi/Island Records

3 comentários:

  1. Mais uma vez tenho que agradecer por você ter me apresentado uma banda que eu não conhecia e que já aprendi a gostar. Inclusive, elegi a melhor música desse disco, na minha opinião, Belongings.

    ResponderExcluir
  2. "Once and for all" é maravilhosa. Me comovi ao ver o clip.

    ResponderExcluir
  3. Belongings tá arrasando corações mundo afora... hahahaha

    ResponderExcluir

Coloque seus fones de ouvido e comente aqui.