Que o vocalista do Blue October, Justin Furstenfeld, tem vários problemas pessoais não é de hoje. Mas no último disco da banda, Any Man in America, as letras das músicas incluem também - e como nunca - suas 'falhas' como pai da pequena Blue. Em Worry List, clipe que acaba de sair, é possível compreender um pouco mais disso tudo. No material, imagens da menina desde que nasceu (ela tem muita semelhança física com Justin) e a agonia do cara por saber que não foi exatamente um exemplo até agora, apesar de querer ser um porto seguro.
Essa não é a melhor faixa do disco. Mas é uma das que mais falam sobre essa dor. Worry List ainda tem espaço pra revelar a relação de Justin com a mãe da criança, um caso beeem complicado. Antes do lançamento do disco, ele revelou a imprensa o seguinte: "Minha filha acabou mudando a minha vida. Ela me inspirou a ficar sóbrio e tentar ser o melhor. Mas o problema era que eu nunca estava em casa, e então o relacionamento entre eu e a mãe dela começou a definhar. Fui para casa de uma turnê e descobri algumas coisas sobre ela", disse Furstenfeld. Já entendeu, ãh?
Sempre tentamos ser "o nosso melhor" para nossos filhos. Sinceramente, espero que ele possa ser um bom pai, porque bom músico ele é. E muito!
ResponderExcluirComo músico é realmente bom e coloca nas letras aquele sentimento cru que muito artista tem medo de expor.
ResponderExcluir