24 de abril de 2012

Veja: novo clipe do Blue October, Worry List


Que o vocalista do Blue October, Justin Furstenfeld, tem vários problemas pessoais não é de hoje. Mas no último disco da banda, Any Man in America, as letras das músicas incluem também - e como nunca - suas 'falhas' como pai da pequena Blue. Em Worry List, clipe que acaba de sair, é possível compreender um pouco mais disso tudo. No material, imagens da menina desde que nasceu (ela tem muita semelhança física com Justin) e a agonia do cara por saber que não foi exatamente um exemplo até agora, apesar de querer ser um porto seguro. 

Essa não é a melhor faixa do disco. Mas é uma das que mais falam sobre essa dor. Worry List ainda tem espaço pra revelar a relação de Justin com a mãe da criança, um caso beeem complicado. Antes do lançamento do disco, ele revelou a imprensa o seguinte: "Minha filha acabou mudando a minha vida. Ela me inspirou a ficar sóbrio e tentar ser o melhor. Mas o problema era que eu nunca estava em casa, e então o relacionamento entre eu e a mãe dela começou a definhar. Fui para casa de uma turnê e descobri algumas coisas sobre ela", disse Furstenfeld. Já entendeu, ãh?

2 comentários:

  1. Sempre tentamos ser "o nosso melhor" para nossos filhos. Sinceramente, espero que ele possa ser um bom pai, porque bom músico ele é. E muito!

    ResponderExcluir
  2. Como músico é realmente bom e coloca nas letras aquele sentimento cru que muito artista tem medo de expor.

    ResponderExcluir

Coloque seus fones de ouvido e comente aqui.